22-MAR-2024

Prazo para credenciamento na Plataforma "ISS Digital Abaetetuba" encerra no dia 31 de março

O sistema oferta serviços públicos destinados a quem precisa emitir notas fiscais, certidões e alvarás, sem necessidade de atendimento presencial.

#Tecnologia POR YASMIN NOGUEIRA 22 DE MARÇO DE 2024

Com o início da transição para a modalidade de Governo Digital, agora, o acesso aos serviços públicos relacionados à gestão tributária municipa, em Abaetetuba, está mais prático, simples e seguro. Empresas, pessoas físicas e profissionais autônomos poderão realizar diversos procedimentos essenciais, como emissão de notas fiscais, certidões e alvarás com alguns toques na tela do celular ou por meio de qualquer dispositivo conectado à internet.

Entretanto, para que o acesso a esses serviços seja possível, é necessário que o contribuinte faça o credenciamento e cadastramento no site "ISS Digital Abaetetuba". Por isso é importante estar atento ao prazo para credenciamento, que encerra no próximo dia 31 de março.

Além do Imposto Sobre Serviços - ISS, outros procedimentos administrativos passarão ao modelo digital, como forma de desburocratizar e simplificar sua realização, além de reduzir custos, otimizar tempo e diminuir a necessidade de atendimentos presenciais. O uso do aplicativo é fácil e intuitivo.

Acesse a plataforma:

#ConferênciadeMeioAmbiente Há 2 dia(s)

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

"JUSTIÇA CLIMÁTICA: PROMOVENDO AÇÕES PARA UM FUTURO RESILIENTE NO TERRITÓRIO DE ABAETETUBA"

#FestivalDoMiriti Há 9 dia(s)

Miriti Fest 2024: 20 anos de orgulho e tradição do maior festival cultural de artesanato em miriti do Pará

Ao todo, 40 artesãos participaram diretamente do evento

#FESTIVALGASTRONOMICO Há 14 dia(s)

3º Festival Gastronômico de Abaetetuba é um dos destaques do Miriti Fest 2024

Cerca de 11 empreendimentos como bares, restaurantes, lanchonetes e 35 estandes da praça de alimentação do Miriti Fest 2024 estão participando da competição

#FestivalDoMiriti Há 17 dia(s)

Miriti Fest 2024: Prefeitura de Abaetetuba lança a 20ª edição do maior festival de artesanato em miriti

O evento foi marcado por palestra com orientações sobre Economia Criativa para mais de trinta artesãos.

#MeioAmbiente Há 35 dia(s)

“Agenda 2030”: Prefeitura Municipal lança o I Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa de Abaetetuba

O documento será usado como base de dados na elaboração de Políticas Públicas para diminuir os impactos das emissões dos gases de efeito estufa no município.

#ConferênciadeMeioAmbiente Há 36 dia(s)

“Cidade Sustentável”: Abaetetuba sedia sua I Conferência de Educação Ambiental do município

Foram dois dias de diálogo entre diversos setores estratégicos e sociedade civil em torno da Educação Ambiental da população no âmbito municipal

#MeioAmbiente Há 42 dia(s)

Projeto “Despertar Ambiental” promove ações de conscientização em escolas municipais de Abaetetuba

Mais de 500 crianças devem participar da primeira etapa de atividades de educação ambiental no município.

#Cidadania Há 45 dia(s)

“Pelos Rios do Pará”: Projeto promove ações de saúde e cidadania no município de Abaetetuba

O ato integra o Programa MP+ Cidadania do Ministério Público do Pará em parceria com a Marinha do Brasil e Prefeitura de Abaetetuba

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?