NOTÍCIAS

05-NOV-2022

Prêmio Célio Santana reconhece e valoriza trabalho de servidores municipais

Funcionalismo municipal elegeu os destaques de cada secretaria de governo, em reconhecimento aos méritos profissionais e ao bom desempenho no servir ao público

#ValorizaçãoDoServidor POR NATALIA 05 DE NOVEMBRO DE 2022

Vencedores da 2º Edição do Prêmio Célio Santana receberam premiação na festa em comemoração ao Dia do Servidor

Os servidores municipais são essenciais para o cuidado com Abaetetuba e com a nossa população. Nas mais diversas funções, eles formam toda uma rede de cuidados e atuam para o desenvolvimento do nosso município. O reconhecimento da importância de sua atuação e dedicação é fator essencial para potencializar o compromisso de cuidar de todos. E o Prêmio Célio Santana surgiu como ferramenta para reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores que se destacam por suas qualidades profissionais e pela dedicação ao serviço público em nosso município.

A segunda edição do prêmio condecorou oito servidores efetivos, um de cada Secretaria Municipal, eleitos como exemplo de dedicação e compromisso com o Serviço Público em Abaetetuba.

A entrega da premiação ocorreu durante a festa do Dia do Servidor, realizada na última sexta-feira (04), em um parque aquático da cidade, reunindo centenas de servidores e suas famílias em um dia de lazer e homenagens àqueles que se dedicam diariamente a cuidar do nosso município e da nossa população. Cada vencedor recebeu como prêmio um troféu, um diploma e um tablet.

A Prefeita Francineti Carvalho pontua a importância de valorizar aqueles que trabalham diariamente no cuidado com a população. "O nosso prêmio Célio Santana é uma forma de reconhecer o trabalho, valorizar o trabalho de quem cuida. O nosso servidor, aquele que cuida de todos, que consegue chegar nos mais distantes lugares da cidade, que atende e que cuida com carinho do nosso povo", avaliou a gestora.

Os servidores premiados demonstraram satisfação em receber o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e reconhecem a importância da política de valorização desenvolvida pelo Governo Cuidando de Todos.

Dezivaldo dos Santos, servidor municipal há 15 anos, foi eleito como destaque da Secretaria Municipal de Assistência. Para ele, o prêmio é uma valorização que fortalece o trabalho dos servidores públicos municipais. " É uma honra hoje estar aqui e poder receber esse prêmio que é uma valorização da Prefeitura Municipal de Abaetetuba para nós, funcionários públicos, servidores do povo. Esse prêmio simboliza um trabalho árduo, um trabalho diário que engrandece a cada dia e que nos fortalece", declarou o assessor especial.

ELEIÇÃO

Este ano, o Prêmio Célio Santana abriu espaço para que o próprio funcionalismo municipal opinasse, por meio de voto eletrônico, nos destaques de cada secretaria, elegendo, por maioria de votos, o vencedor de cada pasta. Os votos foram validados pela matrícula do servidor, informada no momento do preenchimento do formulário virtual de votação.

PERFIS

Os destaques eleitos revelam um panorama do funcionalismo municipal, composto por pessoas diversas, com trajetórias diferentes, mas que compreendem a importância da prestação de um serviço de qualidade na esfera pública. Homens e mulheres, com trajetórias que variam de seis a trinta anos de serviço público e que se mantém firmes no compromisso de servir à população e ao bem comum.

CONHEÇA OS SERVIDORES DESTAQUES

Confira a lista dos vencedores do Prêmio Célio Santana 2022:

SEMAD: João Paulo Gonçalves Ferreira;

SEMAGRI: Lúcio Gomes da Silva;

SEMAS: Dezivaldo Pereira dos Santos;

SEFIN: Edivaldo Cavalcante;

SEMEC: Rita de Cássia Franco Corrêa;

SEMEIA: Laianne Biank Barbosa Cardoso;

SEMOB: Pedro Baia de Souza;

SESMAB: Rachel de Siqueira Dias

Os vencedores serão nomeados, por um ano, como destaques das suas Secretarias.

(Texto: Ascom PMA)

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#MeioAmbiente Há 6 dia(s)

“Agenda 2030”: Prefeitura Municipal lança o I Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa de Abaetetuba

O documento será usado como base de dados na elaboração de Políticas Públicas para diminuir os impactos das emissões dos gases de efeito estufa no município.

#ConferênciadeMeioAmbiente Há 7 dia(s)

“Cidade Sustentável”: Abaetetuba sedia sua I Conferência de Educação Ambiental do município

Foram dois dias de diálogo entre diversos setores estratégicos e sociedade civil em torno da Educação Ambiental da população no âmbito municipal

#MeioAmbiente Há 13 dia(s)

Projeto “Despertar Ambiental” promove ações de conscientização em escolas municipais de Abaetetuba

Mais de 500 crianças devem participar da primeira etapa de atividades de educação ambiental no município.

#Cidadania Há 16 dia(s)

“Pelos Rios do Pará”: Projeto promove ações de saúde e cidadania no município de Abaetetuba

O ato integra o Programa MP+ Cidadania do Ministério Público do Pará em parceria com a Marinha do Brasil e Prefeitura de Abaetetuba

#Educação Há 19 dia(s)

Prefeitura de Abaetetuba entrega mais uma escola totalmente revitalizada na zona rural do município

Cerca de 130 alunos foram beneficiados com a reforma do espaço educacional

#MeioAmbiente Há 19 dia(s)

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE ABAETETUBA

Reflexão e Construção da Política Municipal de Educação Ambiental no Território de Abaetetuba: Desafios e Perspectivas

#Saúde Há 20 dia(s)

Moradores do Bairro São Sebastião celebram a reinauguração da UBS Gabriel Paes em Abaetetuba.

Foram três meses de reforma para garantir maior qualidade e conforto às oito mil pessoas atendidas na unidade de saúde

#TEA Há 21 dia(s)

Prefeitura promove roda de conversa para discutir a inclusão de pessoas com TEA nas redes educacionais do município

Ao todo, oito instituições especializadas em atender pessoas com Transtorno de Espectro Autista participaram do encontro.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito