NOTÍCIAS

16-JAN-2021

Semeia inspeciona o cumprimento de medidas preventivas contra a Covid-19 nas ilhas de Abaetetuba

#COVID-19 POR YGOR 16 DE JANEIRO DE 2021

Fiscais ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA) inspecionam o cumprimento de medidas preventivas contra a Covid-19 nas ilhas de Abaetetuba.

A ação tem como objetivo inibir festas clandestinas e fazer cumprir o Decreto Municipal N° 001/2021, o qual reforça o enfrentamento à Covid-19, visando evitar um novo surto de contaminação e o congestionamento da rede de saúde no município.

Amanhã, a fiscalização da SEMEIA estará novamente em deslocamento pelas Ilhas de Abaetetuba, com apoio da Polícia Militar. Um trabalho árduo, mas imprescindível para preservar a vida e a saúde do nosso povo ribeirinho.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Círio Há 5 dia(s)

Prefeitura participa do Círio de Nossa Senhora da Conceição com homenagem e serviços

Apoiador da Festividade, o Poder Público Municipal abrilhantou a festa com a tradicional homenagem executada nos metros finais da procissão principal

#ÁguaTratada Há 11 dia(s)

Três comunidades recebem novos elevados do projeto Salta-Z

As entregas garantem mais segurança e efetividade para o abastecimento de água potável nas ilhas

#Saúde Há 35 dia(s)

Vem te Cuidar: Programação marca encerramento da campanha Outubro Rosa em Abaetetuba

A campanha de prevenção aos cânceres de mama e de colo do útero foi encerrada com grande participação popular

#PrimeiraInfância Há 38 dia(s)

Prefeitura de Abaetetuba reforça compromisso de cuidar da primeira infância com a XII Semana do Bebê

A programação envolveu entidades governamentais e não governamentais em ações de sensibilização e conscientização sobre cuidados com a primeira infância

#Infraestrutura Há 40 dia(s)

Força-tarefa da Prefeitura de Abaetetuba no bairro do Mutirão é encerrada com reinauguração de praça revitalizada

Foram nove dias de muitas melhorias levadas aos moradores do bairro

#Educação Há 40 dia(s)

Inaugurada escola resultado de parceria entre Abaetetuba e Japão

A escola São João Batista, na comunidade rural do Maringá, foi construída com rescursos do Programa de Assistência a Projetos Comunitários e Segurança Humana do Consulado Japonês.

#Educação Há 43 dia(s)

PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO PARA INVESTIDURA NAS FUNÇÕES DE DIRETOR(A) DAS UNIDADES ESCOLARES

ATENÇÃO Diretores(as) e Responsáveis de Escolas da rede Pública Municipal de Educação. O [...]

#Esporte Há 47 dia(s)

Prefeitura entrega à população Complexo Poliesportivo do Algodoal totalmente revitalizado

O acesso da população aos espaços desportivos Ginásio Chico Narrina e Campo do Vaguito que compõem o Centro Esportivo será totalmente gratuito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito