Prefeitura recupera ponte de acesso a escola Santa Ângela, no Rio Acaraqui

Prefeitura recupera ponte de acesso a escola Santa Ângela, no Rio Acaraqui Prefeitura recupera ponte de acesso a escola Santa Ângela, no Rio Acaraqui ASCOM

A ponte estava em péssimas condições e oferecia perigo para os alunos, após uma conversa com a comunidade escolar e moradores da região, o prefeito, Alcides Negrão, (Chita) se comprometeu em reformar a ponte junto com os moradores.

A obra já está pronta e beneficiará dezenas de alunos que diariamente passam pelo local.