ABAETETUBA APRESENTA EXPERIÊNCIA EXITOSA EM CONGRESSO DO COFEN

16 Nov 2017

A Secretária de Saúde de Abaetetuba, Maria Lucilene Chaga ,foi convidada a apresentar as ações do município relacionadas ao “Monitoramento e Controle de Morcegos Hematófagos na Zona Rural”, por ocasião do 20° Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF, realizado na Cidade do Rio de Janeiro. O município integrante da Região de Saúde do Tocantins é referência nas práticas relacionadas ao controle de zoonose e outras doenças endêmicas comuns na região.

Fonte: Cosemspa

Última modificação em Quinta, 16 Novembro 2017 14:04