Articulação do planejamento do modelo de gestão do hospital Santa Rosa

07 Set 2017

O Prefeito de Abaetetuba Alcides Negrão - CHITA, esteve reunido na SESPA (Secretária de Saúde Pública) com o Secretário Executivo de Saúde do Estado Dr Victor Matheus, o assessor de Gabinete Dr Hélio Franco, o Diretor de Engenharia  Dr Tadeu Penalber e a Diretora do DDRA Dra Conceição Oliveira, articulando o início do planejamento do Modelo de Gestão que será instituído no novo Hospital Santa Rosa, obra que foi retomada e atualmente encontra-se na fase final da construção.

Última modificação em Quinta, 07 Setembro 2017 04:05