Secretaria de Saúde realiza PSE nas escolas

23 Ago 2017

A prefeitura de Abaetetuba, através da secretaria municipal de saúde realiza durante esta semana ações do Programa Saúde na Escola (PSE), a primeira escola a receber as atividades foi a Basílio de Carvalho. Profissionais da secretaria de saúde do município realizaram palestras sobre Dengue e primeiros socorros, consultas médicas, Imunização pelas vacinas HPV e Meningite C e realização de teste rápido.

Última modificação em Quarta, 23 Agosto 2017 15:05