Técnicos realizam isolamento em casas atingidas por fogo no Bairro São José

23 Jan 2017
Técnicos realizam isolamento em casas atingidas por fogo no Bairro São José Técnicos realizam isolamento em casas atingidas por fogo no Bairro São José ASCOM

Técnicos da secretaria municipal de Obras - SEMOB, estiverem na manhã desta quinta-feira, 19, realizando o isolamento da área, onde ficam localizadas as casas atingidas pelo fogo no bairro de São José. A ação é necessária para que posteriormente seja feita a perícia oficial pelo Instituto médico legal e Corpo de bombeiros.

Última modificação em Segunda, 23 Janeiro 2017 13:53