SEMEIA promove oficina de reciclagem de materiais

01 Dez 2017

A Secretaria  Municipal de Meio Ambiente esteve realizando no dia 30/11 no prédio da SEMEIA uma oficina de reaproveitamento de materiais para a confecção de brinquedos e objetos decorativos.

O objetivo dessa ação foi demonstrar aos participantes as diversas possibilidades de reutilização de materiais como barbeadores descartáveis, latas  de antitranspirante, vidros de shampoo e etc., evitando o desperdício dos mesmos.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pela Educação Ambiental em nosso município.

Última modificação em Sábado, 09 Dezembro 2017 16:12