Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA promove Campanha de Educação Ambiental em Escolas Municipais de Abaetetuba

28 Nov 2017

Em prosseguimento à Campanha de Educação Ambiental, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Educação Ambiental - DEA esteve nos dias 22 e 23/11 nas Escolas Municipais Conego Luis Varela e Maximiano Rodrigues.
O objetivo dessa campanha é sensibilizar as presentes e futuras gerações a respeito da necessidade de preservação do meio ambiente em Abaetetuba. A campanha continuará sendo realizada em outras escolas municipais para que o maior número possível de alunos sejam sensibilizados.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pela Educação Ambiental em nosso município.

Última modificação em Terça, 28 Novembro 2017 03:58