Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA participa da XXIV Reunião da Rede Brasileira de Jardins Botânicos

16 Nov 2017

No período de 06 a 10/11 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente por meio do Departamento de Educação Ambiental - DEA esteve participando, no Museu Paraense Emílio Goeldi, da XXIV Reunião da Rede Brasileira de Jardins Botânicos. Na ocasião foram discutidos temas relacionados à Inovação e Renovação para a conservação da Biodiversidade: Ampliação do papel dos Jardins Botânicos na Sociedade.
Sem dúvida, os conhecimentos adquiridos durante o evento trarão contribuições importantes para a gestão ambiental de nosso município.

É a Prefeitura Municipal trabalhando em favor do meio ambiente.

Última modificação em Quinta, 16 Novembro 2017 15:21