Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA promove ação de Educação Ambiental.

02 Out 2017

No dia 21/09 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve realizando ações de educação ambiental com alunos de escolas municipais. Pela manhã, a SEMEIA esteve na EMEI Santa Rosa e recebeu alunos da Escola Municipal Dr. João Miranda no Sítio Radini de manhã e à tarde. O objetivo dessas ações foi o de sensibilizar crianças e adolescentes a respeito da importância da preservação e plantio das árvores para o meio ambiente.

É a Prefeitura Municipal contribuindo com a qualidade ambiental de nosso município.

Última modificação em Segunda, 02 Outubro 2017 14:22