ABAETETUBA FOI CONTEMPLADA COM A PREMIAÇÃO DO SELO IPL2017, "RETRATOS DA LEITURA" DO INSTITUTO PRO - LIVRO

09 Dez 2017

Na ultima quinta-feira (07/10), aconteceu um coquetel em comemoração da conquista do selo IPL2017 "Retratos da leitura" com o projeto DESABROCHAR (Projeto que visa incentivar a leitura para crianças em séries iniciais com dificuldades de aprendizado) via instituto PRO-LIVRO, conferido a biblioteca pública municipal Miguellina Bitencourt de Araújo, que concorreu como a única biblioteca pública do estado do Pará.

Última modificação em Sábado, 09 Dezembro 2017 17:58