Projeto desabrochar, cantinho juvenil é realizado na biblioteca pública municipal de Abaetetuba

05 Set 2017

A leitura tem por finalidade levar outros mundos possível ao leitor, seja a literatura ou as revistas e livros. A leitura  pode estar presente em todo lugar que uma pessoa frequenta. Hoje temos dentro da biblioteca Municipal de educação do município de Abaetetuba o projeto desabrochar, cantinho juvenil com êxito de agregar os alunos que estão com dificuldade de leitura, o projeto é para e incentivar a leitura.

Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 17:49