I JORNADA PEDAGÓGICA

23 Fev 2017
A Educação como instrumento de transformação social e valorização humana, de 22 à 24/02/2017 A Educação como instrumento de transformação social e valorização humana, de 22 à 24/02/2017 Foto: Amarildo Dias

A Secretaria Municipal de Educação estará realizando no período de 22 a 24 de fevereiro de 2017 sua I Jornada Pedagógica, com o tema: A EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E VALORIZAÇÃO HUMANA, objetivando um momento de integração entre os sujeitos que fazem a educação na Rede Municipal de Ensino, através da abordagem de temas específicos que proporcionarão ao Profissional da Educação refletir sobre seu papel e sua prática no âmbito da Escola e da Comunidade.

Neste sentido, convidamos todos os profissionais da rede pública de ensino do município de Abaetetuba para participarem do referido evento, pois a presença de todos é fundamental para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos.

Objetivo Geral

Proporcionar um momento de entrosamento entre os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.

Objetivos Específicos

Motivar os Profissionais da Educação no sentido de se reconhecerem como sujeitos importantes para a melhoria dos indicadores educacionais do município;

Refletir sobre as práticas educacionais desenvolvidas no município;

Proporcionar troca de experiências entre os participantes;

Promover formação continuada;

Divulgar as ações da Secretaria Municipal de Educação;

Construir um vínculo de proximidade entre a secretaria Municipal de Educação e as escolas.

Última modificação em Quinta, 23 Fevereiro 2017 12:24