SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO FOMENTA TECNOLOGIA PARA OLERICULTORES DE TOMATES E CENOURAS

14 Dez 2017

Você sabia que os agricultores familiares do município de Abaetetuba não produzem tomate muito menos cenoura? Você sabia que a nossa agricultura esta atrasada tecnologicamente a quase cem anos ?

Todo TOMATE e CENOURA consumido em Abaetetuba foi plantado em outras regiões ou estado. É claro que pouquíssimos produtores venceram está barreira, onde podemos contar na palma de um única mão estes guerreiros.

Um atraso de décadas; simbolizado pela falta de investimentos públicos em tecnologia - Um simples tomate e/ou cenoura.

A SEMAGRI vem mudando essa realidade no cenário rural e para isso irá selecionar agricultores familiares que já trabalham com hortaliças para difundir estas novas alternativas tecnológicas da cultura do TOMATE e CENOURA afirma o prefeito Alcides Negrão (Chita).

Nossa gestão vem investindo na produção  e pretende continuar seus investimentos, principalmente na inovação tecnológica e aumento de produtividade do agricultor comenta o prefeito Alcides Negrão (Chita).

Inscrições abertas para interessados.

Maiores informações: Trav. Tiradentes, 1067 - Bairro: Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Última modificação em Quinta, 14 Dezembro 2017 15:14