MILTON MELO RECEBE CAPACITAÇÃO PARA APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS DO PAA

06 Dez 2017

Qual a qualidade dos produtos que chegas nas instituições oriundo do PAA? Como é utilizado estes produtos em sua totalidade?

O antes e depois do processo de doação a Prefeitura Municipal de Abaetetuba tem total preocupação e as Secretarias de Agricultura e Assistência Social se preocupam em melhor atender os beneficiarios - agricultores e assistidos pelos instituições.

É para isso foi organizado vários treinamentos já foram realizados entre eles no Espaço de acolhimento, Fazenda Esperança, CRAS Algodoal e APAE ABAETETUBA, Milton Melo e outros.

A SEMAGRI e SEMAS realizaram juntas um treinamento de técnicas de aproveitamento dos produtos recebidos por meio da doação do Programa de aquisição de Alimentos - PAA.

O treinamento vai continuar crescendo e irá para os demais centros beneficiados pelo PAA afirmam Dra. Rúbia Melo e Dra. Isane Caripuna Assistentes Sociais responsáveis pelo PAA Abaetetuba.

Maiores informações:
Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - Trav. Tiradentes, 1067 - Bairro: Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.