Imigrante japonês recebeu apoio pela primeira vez após 50 anos

12 Out 2017

O agricultor familiar conhecido como Sr. Hurou Ishasada imigrante japonês que mora na comunidade COLÔNIA NOVA do munícipio de ABAETETUBA. Chegou ao Brasil a 50 ANOS e nunca recebeu apoio para produzir alimentos para cidade de Abaetetuba e região.

Hoje a Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI iniciou o acompanhamento com ASSISTÊNCIA TÉCNICA e MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA.

Resgatar os serviços públicos e melhorar o atendimento são as metas da nossa gestão eficiente afirma o prefeito Alcides Negrão (Chita).

Última modificação em Quinta, 12 Outubro 2017 21:00