Conheça o agricultor familiar

12 Out 2017

''Eu nunca recebi apoio da Prefeitura de Abaetetuba. Nunca eu vi um secretario de agricultura visitar as hortas. Estou surpreso!" afirma o senhor Abreu

Sr. Hilton ABREU Vasconcelos, morador da Colônia nova, produtor de coentro, chicória, cheiro verde, jiló, cebolinha jambu, pimentinha, alface e outros.

O agricultor recebeu pela primeira vez apoio da SEMAGRI para MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA de sua propriedade rural por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO - SEMAGRI.

O Prefeito Alcides Negrão (Chita) afirma que esse é caminho para o desenvolvimento rural sustentável de Abaetetuba. Queremos ser referência na agricultura familiar no Estado do Pará.

Última modificação em Quinta, 12 Outubro 2017 20:56