Operação Grão-Pará II

12 Out 2017

O grupamento do exército em parceria com a prefeitura municipal de Abaetetuba realizaram na manhã dessa quinta (12/10) uma grande ação social (Operação Grão-Pará) em comemoração ao dia das crianças e o outubro Rosa, foram ofertados diversos serviços a população na área da saúde, educação no trânsito, combate a dengue, aula de dança rítmica, atendimento médico, casa da leitura e muitos outros.

É o governo que trabalha pelo povo levando a população serviços de qualidade.

Última modificação em Segunda, 16 Outubro 2017 16:14