PARECER DPU - DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO

21 Dez 2017

PARECER:

Baseando-se nas cópias dos FOMULÁRIOS utilizados para aplicação das 197 entrevistas, nos Relatórios Consubstanciados e planilhas anexadas, bem como, nos documentos utilizados para proceder a aplicação dos critérios, tais como, a Portaria 595/13 do Ministério das Cidades, i Cadastro das famílias contido no CAD-ÚNICO verificamos que a equipe da Secretaria Municipal de Habitação, coordenada pela Assistente Social Lelma, evidenciou lisura no Processo de desocupação do Residencial Eduardo Angelim, não causando dúvidas quanto a justa aplicação dos parâmetros de Priorização aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida - PMCMV.

Sem mais encerro.

Última modificação em Quinta, 21 Dezembro 2017 13:59